Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

Fazendo um balanço do meu ano e do meu esposo de 2012.
Foi um ano de muitos desáfios, mudanças, estudos e muito trabalho. Graças a deus consegui mudar de emprego e comecei a atuar em minha àrea de formação a de Professora de ensino fundamental,  estou amando ser professora, acho que me encontrei e espero poder ser uma ótima professora em Montreal, educação para mim educar com amor e dedicação. No ano de 2012 o meu esposo conseguiu realizar um sonho antigo que era aprender a nadar e ele conseguiu.uhuhuhuhuhu, foi demais, como e maravilhoso ver ele nadar, tão feliz. Em 2012, meu esposo concluiu as 150 horas do curso de frânces e deu início as aulas particulares, ele está se saindo super bem. No final do Ano passamos a virada em Peruibe ao lado de amigos eternos, verdadeiros e sinceros, pessoas que carrego para sempre em meu coração. Só tenho a agradecer a Deus pelo ano que passou, pelas alegrias e tristezas. Obrigada senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário